×

FADENPAR CELEBRA O RECONHECIMENTO DO TERRITÓRIO ENCONTRO DAS ÁGUAS

                A Coordenação do Território Encontro das Águas reuniu nesta sexta-feira (21/07) no Rancho do Portuga em Nova Londrina, os membros do Colegiado, agentes de desenvolvimento, Prefeitos e lideranças dos doze municípios que integram o território.
                O Território Encontro das Águas é composto por 48 membros, representantes de 48 instituições, 24 da sociedade civil e 24 do setor público dos 12 municípios integrantes.
              Dentre estas instituições a FADENPAR – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Educacional do Noroeste do Paraná participou e colaborou e forma efetiva para esta conquista. Além de relembrar o processo de construção o encontro foi promovido para celebrar o reconhecimento do Território pelo Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar – CEDRAF, que aconteceu no dia 04 de julho de 2017.
                 Integram o Território Encontro das Águas os Municípios: Diamante do Norte, Itaúna do Sul, Marilena, Nova Londrina, São Pedro do Paraná, Porto Rico, Santa Cruz de Monte Castelo, Querência do Norte, Loanda, Santa Isabel do Ivaí, Santa Mônica e Planaltina do Paraná.
             O Diretor da FACINOR, Professor Claudenir Zorzi o Professor Alexandre Capel se fizeram presentes na solenidade representando a FADENPAR.
 

Busca de Notícias