×

Colação de Grau 2017 - FACINOR cumpre o seu papel no Desenvolvimento Regional


A Faculdade Intermunicipal do Noroeste do Paraná - FACINOR realizou a cerimônia de colação de grau e entregou à sociedade mais 74 (Setenta e Quatro) graduados nos seus cursos de Educação Física, Enfermagem, Pedagogia e Administração, em ato que aconteceu nos dia 25 de Janeiro de 2018, no cine teatro Guanabara em Loanda. Já amadurecida e experiente, a Instituição, que vem ganhando, ano a ano, respeitabilidade no meio universitário, cumpre mais uma etapa de seus objetivos.

Neste ano, o Paraninfo Geral dos Formandos foi o Promotor Público Dr. Adriano Miyoshi, em reconhecimento ao brilhante trabalho que vem desenvolvendo na área social e educacional dos municípios que compõem a Comarca de Loanda.

A mesa de honra foi composta pelo Diretor e Vice Diretor Geral da FACINOR,  Professor Claudenir Zorzi, e Dr. Agenor de Oliveira Duarte, respectivamente, pelo Presidente da Fadenpar, Dr. Vadeir José Pereira, Comandante da Companhia Independente de Polícia Militar de Loanda, Major Luiz Carlos Martins da Silva, Dr. Adriano Miyoshi, Promotor Público da Comarca de Loanda, Professor Cássio Joaquim Gomes, representante do Prefeito Municipal de Loanda, Vereador Pedro Diego Teodoro de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Loanda, Professora Regina Frais Broietti, representando a Chefe do Núcleo Regional de Educação de Loanda e os coordenadores dos cursos: Professor Rogério Spécia (Administração);  Professor Eduardo Borba Gilioli (Educação Física); Professor Mayckel da Silva Barreto (Enfermagem);  Professora Debora Bahú (Pedagogia).
 
O Paraninfo Geral, Dr. Adriano Miyoshi agradeceu a homenagem e desejou sucesso nas carreiras escolhidas pelos formandos: “Tenho certeza que hoje saem daqui profissionais muito bem preparados para atuarem em sua área de formação, enfrentando e vencendo todos os obstáculos que possam surgir, pois acredite, nenhuma profissão é um mar de rosas, mas quando trabalhamos com amor, somos capazes de plantar nosso próprio jardim”.

Em seu discurso o Diretor Professor Claudenir Zorzi discorreu sobre as tecnologias digitais atuais e sua importância para nosso dia a dia e para nossas profissões, mas que cada um não perca a capacidade de se relacionar com as pessoas com aquilo que é a essência de todo ser humano: o amor ao próximo.

Busca de Notícias