×

1º Show Integração - 3ª CIPM


Em comemoração à implantação da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Loanda, Paraná, foi promovido o evento 1º Show Integração - 3ª CIPM, onde reuniu-se várias apresentações culturais da região de Loanda, a qual é assistida por esta Companhia.

O evento ocupou todos os assentos do Cine Teatro Guanabara e contou com importante participação dos acadêmicos da FACINOR.

Em nota emitida pela Comunicação Social da 3ª CIPM:
 
PMPR / 3º CRPM / 3ª CIPM / PRIMEIRO SHOW INTEGRAÇÃO DA 3ª CIPM-LOANDA FOI UM SUCESSO
 
No dia 30 de maio de 2019, na cidade de Loanda, dentro do auditório do Cine Teatro Guanabara aconteceu o I Show Integração da 3ª Companhia Independente de Policia Militar, evento com diversas atrações, tendo como objetivo principal aproximar e estreitar os laços de amizade e fraternidade entre a Polícia Militar e a comunidade local.

O evento foi prestigiado por mais de 400 pessoas, incluindo acadêmicos, alunos da rede estadual de Educação, Policiais Militares e seus familiares. O evento contou com a presença maciça da cidade de Loanda e demais cidades de sua circunscrição, além da presença ilustre das autoridades regionais, representantes legitimados da sociedade em seus mais diversos seguimentos, membros do Ministério Público, Prefeitos, Presidentes e membros do Conselho Comunitário de Segurança e a Imprensa que também compareceu e acompanhou o evento, incluindo representantes da Google.

Foram diversas apresentações que encantaram o público, havendo uma peça teatral intitulada “Violência contra a mulher, se mete a colher” com roteiro de Rosi Sanga e representada pelos atores da Fundação Cultural de Paranavaí, e com a atuação de Policias Militares da 3ª CIPM, cujo objetivo foi a abordagem do tema de violência doméstica em meio a nossa sociedade.

O I Show Integração também contou com apresentações do grupo humorístico “É Nóis” composto por Marcio Cândido, Moacyr Barini e Amarildo Travain, a APAE de Loanda também marcou presença com seu grupo musical realizando duas apresentações que emocionaram a todos.

Além das já citadas foram realizadas diversas apresentações musicais pelos Policias Militares da 3ª CIPM, BPEC, BPRV e Policiais Militares da Reserva Remunerada, O coral do CESCA (Colégio Estadual Castro Alves) de Querência do Norte também abrilhantou o evento com duas apresentações musicais, momentos emocionantes no qual as alunas do Grupo de Danças do CESCA fizeram uma homenagem às mães.

Seguindo a mesma tônica de integração houve duas apresentações musicais do grupo da Escola Municipal Horácio Barbosa de Oliveira de São José do Ivaí e o evento também contou cum uma apresentação do Coral Shalom da cidade de Santa Cruz de Monte Castelo.

Finalizando o espetáculo o Ministério de Louvor da Igreja Ebenézer, também fez uma apresentação emocionando toda a plateia.

Ao termino do Show ainda contou com um divertidíssimo sorteio de brindes que teve a participação grupo de comedia “É Nóis”.


Em síntese os participantes do evento foram:

 
   •   Grupo de Teatro da Fundação Cultural de Paranavaí,
   •   Comediantes do grupo “É Nóis”,
   •   Coral e Grupo de dança do Colégio Estadual Castro Alves de Querência do Norte,
   •   Grupo Musical da Escola Municipal do Campo Horácio Barbosa de Oliveira do Distrito de São José do Ivaí,
   •   Grupo Gospel da Igreja Batista Ebenézer,
   •   Dupla musical composta pelo Soldado Douglas e Cíntia Roma,
   •   Dupla de violeiros composta pelo Cabo da Reserva Remunerada Herlique e o músico “Nego Viola”
   •   Banda formada pelos Soldados Pereira, Leandro Souza e Guilherme Rosa,
   •   Apresentação musical individual do Soldado Cordeiro “Cordeiro da Viola”,
   •   Apresentação musical individual do Soldado Ribas do BPEC,
   •   Grupo Musical da APAE de Loanda,
   •   Coral Shalom da cidade de Santa Cruz de Monte Castelo, com a participação do Soldado Adriano.

A 3ª CIPM reitera diariamente com suas ações de caráter preventivo, ostensivo, e através de interações com a sociedade e pela promoção de eventos que visam o fortalecimento da filosofia de Polícia Comunitária a sua Integração com a sociedade regional.

Os Oficiais e Praças da 3ª CIPM agradecem a todos que participaram do evento.

Destaque-se que o I Show Integração da Terceira Companhia Independente de Polícia Militar foi considerado por todos um sucesso!


 
“Policia Militar a sua segurança é o nosso compromisso”
Comunicação Social da 3ª CIPM

 

Busca de Notícias